mardi 7 avril 2009

Enzo catalogue 7

Ce sont des photos du dernier catalogue que Enzo a fait la semaine dernière. ces photos n'ont pas été choisies pour le catalogue sinon je ne les aurais surement pas!
Estas são as fotos do ultimo catalogo que o Enzo fez semana passada. Claro que não foram estas as fotos que foram escolhidas porque senão eu não as teria!

Enzo et Kaya
Enzo et petite fille de Israel.

7 commentaires:

Alex a dit…

Bravo mon petit gars !!!
Elles sont superbes ces photos. Un book à 1 an, bravo !!!

Juliana a dit…

Cada dia que passa ele tá mais lindo!!!!
Vai da mto trabalho esse gatão!!!hehehe
Bjoooo

Unknown a dit…

Nossa como ele esta lindo,quero estas fotos para mim tambem.Cada dia que passa estou com mais saudades dele.Vem para o Brasil ficar com a vovó.

Unknown a dit…

eu tbm quero essa foto para mim, ta lindaaaa saudades

Unknown a dit…

Parabéns pelas foto estao lindas. Et parabéns a mamae que tem paciencia de levar os filhos, pois deve ser super cansativo né? Beijos

Alex a dit…

Nem me fale Tamy, sempre falo que sera o ultimo porem quando me ligam digo, ahhh so mais este! HHAHAHAHAHAHAHHA

Unknown a dit…

Ei para ai JUJU se nao a tia vai ficar com ciumes...
lindao e gatao por enquanto pode chamar eles assim, mais daqui um tempo eu ja nao deixo kkkkkkk
LINDO, BONITO, GOSTOSO, DA TIA TE AMO MUITO...
saudades nao vejo a hora de ele voltar e fazer bagunça aqui...