lundi 14 janvier 2008

O tempo...que quando a gente quer nao passa:::

Passa tempo, passa passa tempo, preciso de um passatempo para passar o tempo. OPAAA! Eu eu jah nao tenho? Tenho meus dois passatempos que ocupam todo o meu tempo...mas o tempo, tempo que precisa passar nao passa!! hihihihih escrevo isto porque nao vejo a hora de chegar no Brasil, ahhh ainda tem a escala na França onde ficaremos do 26 ao 31 de Janeiro...eh gente nao tem como fazer 30 horas de viagem com dois bebes...entao paramos na França, vamos visitar Mamie Anie para que ela possa conhecer o Enzo. No dia 29, quando Camille completa 2 anos vamos passar com ela na Disney e ainda quero um dia para fazer os SOLDES na França. E depois....Brasil...chegamos no dia 1, carnaval...espero nao ficar bloqueada no aeroporto em congestionamento de trafego aereo...e ai ate dia 21 de Março quando voltamos...a volta tambem vai ser interessante pois minha mae estara com a gente e vai ficar um tempinho, quanto tempo sera que ela aguenta sem o Robertinho??? E tambem tem a familia Geara que esta vindo me ver, rs rs rs e conhecer a China tambem neh...entao...passa passa tempo!!!!

Aucun commentaire: