vendredi 6 juin 2008

Amigo eh coisa pra se guardar...assim falava a cancao....que a China ouviu

Boa noite! Bom para os que nao sabem eu nao estava passando muito bem fazia algumas semanas e entao quando vim no medico aqui em Hong Kong acabei passando mal saindo do medico em direcao a barca para voltar para a China e acabei no hospital. Nao, nao eh saudade para familia para aqueles que estao me perguntando pelo MSN, aparentemente eh uma inflamacao no Intestino, apesar de estar reclamando havia semanas de dores no utero, afinal Enzo era um bebezaooooo(gordinho gostoso a mamae ta morrendo de saudades de vc!!!)

Estou meio melancolica aqui pois estou internada no hospital em que o Enzo nasceu e so penso nele e na Camille que nao puderam atravessar a fronteira para vir me ver pois estao sem seus respectivos passaportes e vistos...e como mencionei estou no hospital onde o Enzo nasceu. Hoje o Alex veio me visitar e foi muito bom ver meu maridinho que eu estava morrendo de saudades...Alex te amo meu amor!

E com quem estao as criancassssssss????? Sim esta tambem eh uma homenagem a aquelas que estao cuidando dos meus babies como se fossem delas! Por isto eh importante ter amigos e saber guarda-los e cativalos todos os dias...

Em ordem alfabetica:

Camilla, Cassia, Gisele e Sandra, muito obrigada por tudo...sei que vcs estao se desdobrando para cuidar deles e agradecemos do fundo dos nossos coracoes!

Os lindos filhos de vcs que estao dando atencao a Camille;
Carol, Tatiana, Bruno, Lucas e Thiago (ps. A Camille da uma canseira em vcs neh!!!)

Por isto sempro lembro da musica: Amigo eh coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coracao...assim falava a cancao!

Muito obrigada, saibam que dando este carinho todo especial para eles vcs estao deixando uma maezinha toda tranquila aqui em Hong Kong!

Ps. Camilla, vai treinando porque como vc esta vendo eh bom demais!!!!

Beijos a vcs minhas amigas companheiras da vida xinporonga!!!!

Aucun commentaire: