lundi 30 mars 2009

Primeiro corte de cabelo

Hoje acordamos todos e nos arrumamos para ir em direçao a Tonan Hair em Shekou para os primeiro corte de cabelo das crianças.

Primeiro Camille: não parou quieta um minuto sequer, tenho certeza que nao hora em que eu for verificar ela estara com o corte completamente torto.

Segundo o Enzo: ah la! Ele ganhou todos os trofeus possiveis e imaginarios...ele não so não parou quieto um minuto sequer como queria se jogar do meu colo para poder correr dentro do salão, mas sinceramente não sei se posso culpa-lo pois acho que se eu visse um chinesinho na minha direção com uma tesoura pra cortar os meus cabelos acho que eu correria mais rapido que um trem!

Ps. tivemos que cortar o cabelo do Enzo em casa novamente...correção tecnica de um corte não muito bem sussedido.
Resultado final depois da correção tecnica em casa.


Ate então ele estava sorrindo!

Camille e a dificuldade de ficar quieta!
Toalinha enrolada na cabeça...ela achou que passaria uma maquina no cabelo pois ela queria ficar igual ao papai.
Lavando a cabeça; aqui vc deita em uma cama e eles levam tua cabeça por 30 minutos e depois vc ainda tem direito a massagem corporal. Detalhe é: a secagem é de graça vc paga pela lavagem.

5 commentaires:

Unknown a dit…

essa foto com a toalha na cabeça ta linda, até parece uma modelo indo se preparar, eu amei essa foto, gostaria ter fotos recentes deles....

Alex a dit…

estas fotos sao recentes!!! fique ligada no blog neste domingo pois teremos fotos deles no aniversario do Diego!

Unknown a dit…

e verdade ela esta linda mesmo tudo bem que tem por quem puxar né ... kkkk, nas tinha que colocar uma foto dela pr ver como ficou, isso faltou..
o Zozo esta um charme lindo, um homenzinho còm o cabelo novo... ou melhor um gostozaooooooo, da tia

Alex a dit…

O cabelo dela esta na mesma.Somente um dedinho mais curto. COmo vcs podem ver pela mamãe dela que esta com o cabelão dela super comprido, papai alex prefere as meninas dele com cabelos bemmmm longos...a cada tesourada que o cabeleleiro dava parecia que ele iria pular pra pegar o cara!!!

Unknown a dit…

É estes meus netinhos são lindos mesmos ,Mas acho que eles tem por quem puxar,amo demais eles.Agora são a minha vida.Não cortem muito os cabelos da minha pequena que adoro estes cachos.E o Enzo de cabelo do lado ficou com jeito de um rapazinho hehehehe!!!!