vendredi 25 juillet 2008

Camille + Enzo = Lov

5 commentaires:

Unknown a dit…

que coisa mais linda estes dois eles sao incriveis...
nem sei descrever em palavras o quanto os amo, nao vejo a hora que chegue o natal pr estarmos toods juntos de novo beijos

Unknown a dit…

estou rindo junto com eles,saudades destes dois lindinhos .queremos estes vidios todos os dias,para nos sentirmos junto com eles.Beijos vovö ana

Unknown a dit…

Ola meus queridos afilhados!!!
Aqui quem escreve é o DINDO, cada dia mais feliz de ver estes dois cada vez mais lindos.
Estou morrendo de saudades, principalmente pq não tenho tempo nem de falar e ver os dois...
Apenas pelos videos, que por sinal meus parabens Papai esta cada dia melhor, quase profissional já HAUHUHAUHAUHUA. amo todos vcs.
papai mamae e meus afilhados CAMI E ENZO.
Saudades....

Unknown a dit…

Comme ils sont mignons tous les deux , je pense que Camille est beaucoup plus attentive à Enzo , car elle voit maintenant qu'il peut jouer , se tenir debout etc....
je les adore , ils me manquent faites leur des gros bisous de ma part
mamie

Juliana a dit…

que fofuras!!!
que risada e que abraço mais gostosos do mundo...
saudades...
bjosss