samedi 1 décembre 2007

Estou sem sono mas a tenho que dormir...

Amanha de madrugada vou conhecer meu filho pessoalmente, jah temos tanta ligaçao e agora so falta este encontro pessoal entre a gente...a ansiedade esta me impedindo de dormir...amanha a estas horas provavelmente estarei sentindo as dores do parto e depois estou com tantas perguntas na cabeça que mal consigo relaxar...estou com medo da reaçao da Camille...ela esta tendo tantos pesadelos e tao grudada comigo que acho que ela esta sentindo...e depois como faço quando o irmao chegar...na hora em que ele estiver mamando e que ela quiser colo...virge quantas perguntas...acho que agora eh soh esperar mesmo...que a Nossa Senhora do Bom parto esteja comigo e assim como todos la no ceu...
A unica coisa que posso dizer eh que jaj amo meus dois filhos de uma forma tao repleta e eterna e gigante que nem sei descobrir...gostaria de poder fazer a Camille compreender que a chegada do irmao nao mudara em nada a nossa relaçao que eh forte, linda e um pouco dependente...sera que o Enzo vai querer minha outra orelha para dormir??? Desta forma em algum tempo terei que fazer uma visita a uma clinica de cirurgia plastica...

Aucun commentaire: