vendredi 7 décembre 2007

Saudades...do meu barrigao e de sentir o meu baby...

Puxa, segunda faz uma semana que o Enzo esta aqui comigo...e faz uma semana que eu faço um pouquinho de baby blues...estou com saudades dos seus chutes e soluços...vou sentir saudades de toda a agitacao de pegar o ferry sabado de manha com o Alex e a Camille e vir para Hong Kong fazer a visita medica...depois vou sentir saudades de como ele pequenino e etc...mas agora eh da barriga...barrigao....
Nao vejo a hora de chegar em casa com ele, estamos em um Hotel e Hong Kong e nao eh facil pois nao temos as coisinhas necessarias dele e a Camilleti sente saudades dos brinquedos dela...
Falando em Camille, ela esta bem dificil mas ta feliz com o Enzo, ela chama ele de meu nene e de Zozo...

1 commentaire:

Patricia a dit…

Menina, que bom receber noticias suas! Espero que estejam todos bem! Ele é lindo, acho que parece com a familia do Alex. Vamos ver se os proximos parecerão com a mãe! Bjs de quem os ama muito!