mardi 25 décembre 2007

Um brinde para nos!!!


Pois eh, mais um Natal e mais um ano que se passou...milhares de coisas acontecendo...mudança para a China, Camille virando uma mocinha indepente, chegada do Enzo...com tudo isto acabei nao tendo muito tempo para emails e contato com as amigas e eh para minhas queridas amigas que levanto este brinde...estou longe mas vcs sabem que carrego vcs dentro do coracao! Guta e Pati do 4, sao tantas historias...e tanta saudades do tempo que passou quando eramos meninas e como diz a Pati 4 quando ainda nem tinhamos peito, apesar d'eu sempre me lembrar tendo!! Amigas, torco por vcs! Pati, espero que este seja o ano (vc sabe bem o que falo) e como diz vc que a vontade d'Ele seja feita, tah demorando mas eu tenho certeza que Ele tem algo especial para vc...so posso te dizer que a experiencia eh maravilhosa e espero que vc viva assim como eu estou vivendo a minha. Guta, quanta coisa neh amiga...mudança, novos caminhos, construçoes faraonicas...rs rs rs...vc eh guerreira, saiba que sempre te apoiarei e estou orgulhosa da tua decisao de reconstrucao...vcs duas enchem minha vida de alegria quando conversamos pelo MSN, obrigada Pati por passar tempo chattando comingo, especialmente quando bate a tristeza...vc eh companheira mesmo, sendo tarde da noite no Brasil enquanto vc faz os downlouds ou entao quando vc ta sofrendo de cistite ou no trabalho, obrigada por estar por la para mim!!!

O segundo brinde, tchim tchim como diz a Camille, vai para minha familia, nao poderei estar junto no 31 mas jah estou levantando a taça desde jah!! Amo vcs infinitamente! E vida sem vcs eh como comer sorvete sem casquinha, ta sempre faltando o complemento...

O terceiro brinde eh para meu marido, obrigada por me aguentar, ainda mais quando me da a louca. Te amo muito muito, ainda mais depois de vc ter me dado estes dois pimentinhas que colocam fogo na nossa vida!!!

O quarto e bem brindado vai para os meus dois filhos, amo vc demais meus gordinhos!!!

3 commentaires:

Magda a dit…

Prix, Alex, Camille, Enzo.

Feliz Año, Que todos sus deseos se cumplan, les deseo mucha salud y felicidad.

Y muchas felicidades por Camille y Enzo, son hermosos.

Patricia a dit…

Obrigada pelos dizeres tão sinceros! Estou querendo muito mudar de trabalho, pode ser na mesma empresa ou quem sabe em outra melhor! God knows what is the best for us! Let's believe in God's will!
Big fat kiss

Patricia a dit…

Amiga, por que vc não faz um spam para as amigas que já estão no seu orkut, aí fica mais fácil! Bjks