lundi 6 avril 2009

QSI Shekou - Aula de artes -aula extra

Camille começou a fazer um curso de artes na escola que sera toda segunda-feira. Ela parecia muito contente com quando fui busca-la e eis aqui a foto de seu primeiro trabalho!

Quando ela chegou em casa foi uma dificuldade em pegar o PANDEIRO e esconder pois os dois pequenos queriam sair fazendo um sambinha pela casa!

Parabens minha pequena artista!

6 commentaires:

Unknown a dit…

que lindo o que vc fez Cami.... que legal pri e isso ai vai colocando ela nessas coisa que e bem bom pr seu desenvolvimento... eu quero saber como foi feito pois ficou bem interessante ...
bjs

Unknown a dit…

depois de mando uma fotinho bem completa! Sigam todas as segundas-feiras com coisas novas!

Unknown a dit…

que fofo, foi ela que fez tudo????? fala para ela que ficou bem bonitinho e que é para ela continuar se aplicando, beijo meus amores

Alex a dit…

Pode deixar que eu vou falar que a tia Beta gostou muito!

Unknown a dit…

Nem posso acreditar que foi minha gatinha que fez,esta muito lindo.
E deixe eles sambarem pois esta no sangue destes dois.Beijão da vovó

Unknown a dit…

Eles sambam...e muitooooooo!