lundi 6 avril 2009

Tio Rica e Tia Juju




Tio Rica e Tia Juju foram em alguma festinha este final de semana porque encontrei estas fotinhos no Orkut da Tia Juju...vcs estão lindos meus amores!!! Lindos mesmos e morro de saudades! Quero so ver o que vai dizer a Camille quando ver vcs hoje quando ela voltar da aula! Tenho certeza que vai dizer que quer ir pra casa da Vovo no "Baxil".

6 commentaires:

Unknown a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Unknown a dit…

ai fiquei com ciumes de vc colocar fotinhos deles no blog e nao colocra nen uma minha bua bua bua bua .... mas tudo bem eles estao lindos mesmo ... mas ainda estou com ciumes

Unknown a dit…

manda fotos tuas entao! Eu nao consigo pegar uma fotinho tua no Orkut porque estao todas com resolucao minimalista!

Juliana a dit…

hahahaha!!!ameiiiii!!!
Patyyy...nao fica com ciumes naoooo!!!

Tb estou com mtas saudades de vcs...vem logo pro "baxil"!!!

Bjoooo Juju

Unknown a dit…

Estes dois estão lindos nas fotos.E eu como mãe coruja que sou dos meus filhos eles sempre serão os mais lindos.O que não da para negarem pois é só dar uma passadinha pelo blog para ver o que digo.beijos.Amo todos voces

Unknown a dit…

E a Tia Juju tambem eh uma gatona!!!